Idioma

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ziika Mlk



,,Irmãos brigam, se batem, se chingam *$$
'
;e o engraçado é que nunca param de se falar ;
Sabe porque ? '
porque são Irmãos
&&*
simplesmentnão sabem viver sem o outro 


---------------------------------------------------------------


יֻ _̶̶̶̲Pôr você;' , eu matõ&rõ' ,' '³ ”ㅤ
Eû tt;'³amö ' ; £¨ nêcêssitõ', dd;' võc', aô mw;' , lâdo' {..}';'


 EU TE AMO 

-----------------------------------------------
❤  MINHΛ VIDΛ É COMPLЄTΛ CΘM VΘCЄ ❤ 

Só você completa minha vida,você tem o dom de me fazer feliz,minha vida com você tem sentido, minha vida é mais colorida com você, mais doce. Eu me sinto completa ao teu lado, me sinto leve, você me faz um bem enorme ,com você eu só vejo o lado bom da vida, cada momento parece ser único, cada segundo é especial, você me completa de todas as formas! 1° MÊS DE NAMORO espero ter muiiiito maais s2


-------------------------------------------------------------------------------------
 
-------------------------------------------------------------------------------------

. $$$ 
o proceder é a virtude do homem, nossa parte nois tem que fazer
, nós respeita a comunidade & faz as novinha se enlouquece ♪♫♪
Aceitar depoimento




██████████████████

----------------------------------------------------------------


 ~ ҂;' ¯¯ “ㅤ._ㅤ
Manoolos e maanolas da minha viida ele ser só meeww saakoolé ?slá o qe sinto por ele é mais forte do qe eu veeio ; ta ligado ?HASAHUSUHSUASHA'Te aaamo para todo o sempre ! 


---------------- ----------- ---------- -- --- -- ------------- ------------- ---------------  

 ≀ ~ ҂;' ¯¯ “ㅤ._ㅤㅤ                  
 - _̶̶Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir.Me faz feliz, poder te ver de novo,
vou te mostrar que falta muito pouco para eu olhar no seu olho e dizer:
AMO VOCÊ  (+music)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minha ,Minha , Minha 

                                                 ..̲ NÃO QUERO NENHUM MARMANJO DE INTIMIDADES COM ELA [...]³'

                                                                      ér minha & ñ divido com NIGUEEM - fato '!



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 , mina topp !
Nois cola nÁ favelÁ de Oakley Elite ,
As recalcadÁ fika putÁ..
Nois é zikÁ , parcerÁ !
Aqi é Deus por noiis & quem
for contra da fudido * '
& aê parcerÁ, tÁ ligadÁw
Que Invejoso é só de AK. '
Nois fecha pelo certO!
tamo juntas até o fim (yn)


Nenhum comentário:

Postar um comentário