Idioma

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Invazão


(( invasão da (SEU NOME), ficante dele no comando.! ))

gatinho esse mocinho , não?
sim,sim,mais podem tirar os olhinhos,elle ser meu


To aqui pra falar um poquinho desse meu amorzinho ..
amo ele por deemais , pusquê elle me completa
ele me seduz (666
e beija muito bem [/parei
(NOME DELE),amo seu jeito de ser,seus carinhos
o jeito como me olha.
Amo você infinitamente!

------


[red](([/red] invasão da [b](SEU NOME)[/b], ficante dele no comando.! [red]))[/red]

gatinho esse mocinho , não?
sim,sim,mais podem tirar os olhinhos,elle ser [b]meu[/b][8)]


[i]To aqui pra falar um poquinho desse meu [u]amorzinho[/u] ..
amo ele por [b]deemais[/b] , pusquê elle me completa
ele me [Violet]seduz[/Violet] [b][red](666[/b][/red]
e beija muito bem[yellow][/parei[/yellow]
[Violet](NOME DELE)[/Violet],amo seu jeito de ser,seus carinhos
o jeito como me olha.
Amo você [Violet]infinitamente[/Violet]!     







fubazada, (SEU NOME) ta aqui !
MENINAS, EU SEI QUE ELE É GATXÉÉÉNHO MAIS ELE É MEU !
(NOME DELE), queria que você soubesse que desde o dia eu te conheçir, a minha vida mudou totalmente, a minha vida agora é mais alegre.
Você me completa, quando eu não estou com você é como se metade de mim não existisse, você é o S do meu S2
amor, não vamos deixar que simples besteiras acabe com esse nosso amor tão lindo -'
as vezes eu posso exagerar um pouco no meu ciúme, mais quem agente ama, agente tem que proteger !
avião sem asa fugueira sem brasa sou eu assim sem você, circo sem palhaço, namoro sem abraço ♪
para mim ficar feliz, não prescisa de muita cois só de você
quero estar com você, pra sempre õ/
euteamo <3

----

[u]fubazada[/u], [gray](SEU NOME)[/gray] ta aqui !
[b]MENINAS, EU SEI QUE ELE É GATXÉÉÉNHO MAIS ELE É [U]MEU[/U] ![/B]
(NOME DELE), queria que você soubesse que desde o dia eu te conheçir, a minha vida mudou totalmente, a minha vida agora é mais [gray]alegre[/gray].
Você me completa, quando eu não estou com você é como se metade de mim não existisse, você é o [b][red]S[/b][/red] do meu [b][red]S2[/b][/red]
amor, não vamos deixar que simples besteiras acabe com esse nosso amor tão lindo -'
as vezes eu posso exagerar um pouco no meu ciúme, mais quem agente ama, agente tem que proteger !
avião sem asa fugueira sem brasa sou eu assim sem você, circo sem palhaço, namoro sem abraço ♪
para mim ficar feliz, não prescisa de muita cois só de [u]você[/u]
quero estar com você, pra [gray]sempre[/gray] õ/
[u]euteamo[/u] <[red]3[/red]     

Nenhum comentário:

Postar um comentário