Idioma

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aulas

Volta As Áulas TOP !
Não importa se você é aluna nova ou adora a sua turma .Volta para o colégio vai ser o máximo !








'' Sou Aluna Nova ''

ir para um colégio novo não é nada fácil. É comum sentir-se ET no meio de um monte de gente desconhecida! Claro que para as pessoas extrovertidas é mais fácil fazer novas amizades . Já para os tímidos , essa tarefa é muito mais complicada - mas não impossível.






'' Não curti a galera da minha sala !''
Você chaga no primeiro dia de aula e corre pra ver a lista de alunos da sua classe com sua BF, mas.....surpresa : vocês foram separadas. Pior Ainda :T-O-D-O-S os seu amigos estão em outra sala .Você pode até não concordar na hora , mas isso não é o fim do mundo !





'' O que eu faço quando encontrar meu paquera ?''

Estava rolando um superclima entre você e aquele gatinho da outra sala . Agora , Voltaram de férias e ficaram aquelas dúvidas : será que tudo vai continuar numa boa ? será que ele se esqueceu de mim ? devo falar com ele ou não ? 












'' Minhas Amigas Me Atrasa Na Sala De Aula ''


Você adora a sua BF e não desgrudam por nada . O lado ruim é que ela não leva a escola tão a sério. Talvez você não tenha percebido ainda ,  mas a sua amiga é muito folgada ! Pior ainda : ela adora pegar no pé da galera e quer que você faça o mesmo para provar a amizade E agora ? #comolida ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário