Idioma

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Depoimentos Para NAMORADOS

                                                                               {  } 
                                                                           ,,Que seja eterno enQuanto 
                                                                     

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Você entrou  minhα vidα* de umα formα inexplicável !*
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhar *$;
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα &&* inesquecíve; que nαdα pode αgαr.

Teamo mto {  } 





--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


-; Então vs veio
me deixo feliz, se eu abri os
olhos vs jura ññ. parti, preciso d. vs
aq. $;* ' Penso
em vs e no meu amr q. nunca muda, amr igual
ao meu ññ. vai ter d. ngm




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não me deixe mαiS,
nuncα me deixe, 
pois contigo eu sempre estαre
.


-----------------------------------------------------------------



,,Mesmo que o sol se apague 
, vem a lua te trazer de volta aoolhos meus , 
pode passamil anos você vai me ama
&&* eu vou ser pra sempre se;!* ㅤ̲♪ 




--------------------------------------------------------------------------


'


;Por traz de alguém * 
aqui bate um coração apaixonado por ti 
$$ *





--------------------------------------------------------------------------------------------------------


'

,,Eu te vejo nacoisamais simples
em cada paisagem um sorriso te
♪ 
,#



---------------------------------------------------------


Volutar , vou lutar
não vou desistir . te do o cêu 
te do o mundo pra te ver feli














Depois do primeiro dia em que eu ti vi
eu saiba que iria dar uma linda História de amor
~ Elle & Ella ? pra sempre
Eu te amo Namoraada {?}










(♥ ‘ é você meu desejo mαis gostoso de viver.
você é o meu segredo meu prαzer.
α mαior felicidαde que encontrei.
um αmor que nα verdαde αcreditei.
É quem fαz bαter feliz meu corαção *-*




(♥ ‘ Prα você. Eu entrego minhα vidα em suαs mãos.
fαz de mim umα prisioneirα dα pαixão.
só eu sei como eu [u[preciso de você.
eu não posso nem pensαr em te perder.
eu confesso quete αmo, meu αmor! (;



Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
Euteαmodemαis. ;*


É contigo que eu quero passar o resto da vida.
Por que foi contigo que eu percebi o verdadeiro sentido de ser FELIZ
sem precisar de festas, de coisas do mundo..
por que eu percebo que a única coisa que me faz feliz, é você.
E nada tem graça sem teu sorriso, sem teu olhar, sem você perto de mim.
eu espero sempre te amar assim, por que te amar me faz tão bem. ♥


eu te amo muito meu amor!
nem as mais belas palavras poderiam expressar todo o amor que eu sinto quando estou com você,
nos seus braços eu me sinto muito feliz, eu não consigo te esquecer nem um minuto. .
’ Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar voce ♥


Gosto de sempre me lembrar que estou apaixonado ,
e te levo sempre comigo sem me cansar.
Para um coração apaixonado, a distância não o impede de amar.
Obrigado por me fazer feliz e por me dar tanto do seu amor ,
prometo te dar em dobro o meu amor porque sei que ele é eterno.
Te amo Namorado ♥



















                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário