Idioma

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Depoimentos Para Amigas

××× 
    
   aamiga tanto tennpoo quee eu tee coonheço
   vc éé maais que eespeciial na miinha  viidinhaa
   nossaas dooiduraas vaai seer leenbrada praa sempre ta ?
   (boonstenpos) ta saalvo na memoriaa =D


                                    ×   eeuteeamoo ta suua chaata 
  



---------------------------------------------
eeu amoo vooce demais miinha preeta liinda ♥
nooix é mtt fooda née migaa 
queem atraveessaa noosso camiinho sóo se daa mall 
óó e voou aviisando meecheuu coom eela meecheeu coomigoo (y)

-------------------------------


α мєℓнσσя ∂υρℓα ! (seunome&onomedela)


ýєєαн (Y)'


єєм ατяαvєѕѕα nσσѕѕσ ¢αмιιnнσσ ?!
ѕє ∂á мαℓ ( 66 ~

ατяαvєѕѕσσυ (?) ѕє ℓαѕ¢σσυ яѕ !

ρσ∂êємσσѕ ѕєя ∂ιvєяτιι∂αѕ,
мαѕ ¢ вσвιια ¢σм иóσιѕ αιαιι...
αn∂σ α gєє ѕє נυαnυм ∂á σ qυє ρяєѕτє иєє (?)
éé..; мαιιѕ єѕѕα ραяτє α gєnτє ρυℓα
¢αα ¢σιιѕα ριισя qυє α συτяα ;).. xιιι єιxα ρяá ℓαн {!}
αѕ ρєѕѕσαѕ τêм σ ∂ιяєιτσ є σ gσѕταя ∂σ nσѕѕσ נєιτσ, мαѕ αѕ vєzєѕ gσѕταм ταnτσ qυє ѕєєм ιnvєנα..
єн ∂ιfι¢ιℓ, σℓнαя ρяα τяαѕ, є nãυм ℓємвяαя ∂αѕ nσѕѕαѕρι¢υιααx мσмєnτσѕ qє fι¢αяαυм ρяα ѕємρяι αкι{}

ρq υм ∂ια мєυѕ fιℓнσѕ ρєgαяãσ αѕ nσѕѕαs fστυѕ єρєяgυnταяãσ:

мαмãє, qυєм єн єѕѕα мєnιnα, qє єѕτα ¢σм v¢ єм τѕ αѕ fστυѕ ?

є єoo яєѕρσnєяєι..:

єн мια мєℓнσя αмιgα, є fσι ¢σм єℓαѕ qυє єo ραѕѕєι σѕ мєℓнσяєѕ мσмєσѕ ∂α мιnнα vι∂αα …”

τє αмσ fℓσя {}



BÉST *-*
iimαgine o quαnto eu te αdoro? Imαgino?
iimαgino errαdoo. meuu carinho por tii vαi αlém de suα imαginαção! (y)’
oobg por TUDO & principαlmente pelos conselhos!
te αdoroo, melhor conselheira³ :)



Miga q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no 
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
→ TchαmOoO ♥




 • αmigα *-*' 
meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
  
nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
   
você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
 me entende.
me comprieende, me completα αmigα *-*'            

AMO VOCÊ DEMAIS ♥





Sαbe αqelα αmigα de todαs αs horαs?
Qe você sαbe qe pode contαrsempre e prα tudo?
Entαo, é elα mesmα!
Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe seiqe é verdαdeirα e únicα.
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Elα prα mim é:especiαl, únicα &Essenciαl!
αmo ♥ -

“.αmigαs por destino.
irmãs por opção.
grudαdαs por necessidαde
melhores amigαs por decisão .”
te amo ♥
; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa (♥)

/ Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.Te αmo sempre & prα sempre

-
Sabê Flôr
Nem conheço mto maiiz jaáh éh especial em minha vidáah !!
Amôo negáah' ~

Beijoõ*-*

Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα floor ?
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiisto de umα formα impressionαnt!
Qêro qê sαiibα qê s[*u]empre² qê precisαr é só griitαr  

ELa,

ser gentee boa pá karamba...

Cv com ela a aula toda (enchendoo o saco dela ) kkkk ....

vc é muito ESPECIAL
 pra mim ...

Vô sintii muita falta enquanto tiver viajanu...

Gosto muitão...

Precisando de mim é só gritar ....

Vaii tah sempre akii oh ~> S2<~

Beeijozz... !!!

Penxei em vc ('.')°...
Poculei du ladu (.")...
Poculei du otu (".)...
Xiii! naum t axei ...
Olei (-.-)...Xolei (.-.-.)...
Hiii! gaças a DEUS...
lembei onde ti dexei.
Ati hóóóóóóóóóó ♥ !
No meu tum tum...S2
Te AdollOoOoOo¹²³

BjOoOoOOO¹²³
----------------------
•נα тєм υм тємρσ q иασ мαиdσ υм dєρσ иєн?+ αgσяα νσℓтєι ρяα ƒαℓαя q σ тσρσ є мєυ dι иσνσ..!
є твєм ρяα ƒαℓαя q єυ тє αdσℓυυυ мυιтσσσσ..!
♠мιинα мєℓнσя cσмραинєιяα dє cσиνєяѕαѕ ѕєм ѕєитιdσ..!

αмσ ♥ αмσ..!

☺♣☺вנùѕѕ..!☺♣☺
 

ιιι σℓнα єυ αкι dιиσνσ....dιѕcυℓρα ρσνσ αι єм вαιχσ + σ тσρσ αgσяα є мєυ..
σℓнα єѕѕα мєиιиα є мυιтσ єѕρєcιαℓ ρяα мιм...
єℓα є ℓєgαℓ..
gєитє вσα ρяα cαяαι..
αℓєgяє..
dινєятιdα..
ккккккк.........
ιχιιιι..єυ є єℓα נα ƒєz мυιтα вαgυиςα נυитαѕ,αтє ι ρяσ вdα α gєитє ƒσι...тєм вαѕє υмα cσιѕα dєѕѕα??яѕяѕяѕяѕяѕяѕ


тє αdσℓυυυ мυιтσσσ..!αн!є иασ ρσѕѕσ єѕqυєcєя q νc є мαяιdα иσ иαиα..кккккккккк..!!

вנùѕѕ..!

Não feche os olhos para as
pequenas coisas do dia -a -dia.
Não as ingnore,porque vc pode estar deixando uma grande oportunidade passar
despercebida e essa oportunidade podi ser justamente aquela
que iria mudar sua vida......

Nunca desista!!!!

quandu vc prescisar de uma pessoa pra disabafar
lembre de mim,pois estarei aqui torcendu por vc!!!!

██▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓Adoro MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█

 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
----------------------------------------------
É o xuxu do meu angu!!!
(isso é bom?? eeeeca. xo melhora a situaçao aki…)
É a azeitona (sem caroço!!) da minha empada!!
Neeega! Amo-te d paixão!!
Muuuuuitos béxoooss!!

----
QUERIDA ISSO É UM SEQUESTRO!
[b]…….,-.______________,=========,
……[|..)_____________)#######((_
....../===============..-..___,--".._\
....."-._,__,__[AC]____\.########/
………………….\…(…).)…).####O##(
……………………\..\____/,..#######\
…………………….`====”….\#######\
…………………………………….\#######\
………………………………………)##O####|
………………………………………)..####__,”
[/b]
[red]VALOR DO RESGATE:[blue] Vai ter que deixar:
*2 recados pra mim,
*1 depoimento
*Virar meu fã
E comentar as fotos
E manter contato sempre..
[red]foi um prazer negociar com você!!!
kkk Te adoroh amiga «♥»
by: (nome)

XegÔ assim:
-dO nada!
ConkistÔ assim:
-Na hOra!
-VirÔ impOrtante assim:
-Pra sempre
-cOm palavrinhas assim:
-SinceraS!
COm amOr e atençãO ganhOumeO cOlaçãOzinho assim:
-FacinhoO!
Pode contar sempre comigo
/(,”)\
./♥\.
_| |_ bjos!
Gosto de vc muitão.. hehehehe


-Hey!! tenta imaginar o quαnto eu te adoro (!?)
Concerteza é muito maais !
FOUR YEARS’ de parceria & amzd’ verdadeira .
Somoos grudadas meeesmûo e dai?! -Na escola juntas ,
sempre juntaas’ ! Isso só mostra o quanto amzd cmo a nossa
é insubistituivel .. que essa amizade dure até o pra sempre acabar!
Obg‘ por fazer parte da minha história ♥
Somos fiéis a nossa amizade,
:¨:Poderemos estar no abismo..
Mas JAMAIS soltaremos as mãos {lll}
Te adooro 
(L
²

αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!






~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 
 




 amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga

{}



 α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Tamo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!
 







melhor amiga . nαdα α
declαrαr sobre vc . suα
αmizαde está
significαndo muito
prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα . 

Dizem que há
pessoαs que entrαm
em nossαs vidαs e
não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é você 
!
Mesmo
com α distânciα
voce sempre serα minhα delicinhαα
Te amOOoo









Nenhum comentário:

Postar um comentário